Perri, M. d. C. (2019). Meio ambiente. Guarda de animal silvestre em ambiente doméstico. Admissibilidade. Papagaio criado há longo período de tempo como animal de estimação. Reintegração da ave ao seu "habitat" natural pode ocasionar- lhe mais prejuízos do que benefícios. Aplicação do princípio da razoabilidade e da dimensão ecológica do princípio da dignidade humana que se evidencia. Afastamento, ademais, da multa judicial protelatória. Revista de direito ambiental Vol. 24, n. 95 (jul./set. 2019), p. 420-446.
Chicago Style (17th ed.) CitationPerri, Mariana de Carvalho. Meio Ambiente. Guarda De Animal Silvestre Em Ambiente Doméstico. Admissibilidade. Papagaio Criado Há Longo Período De Tempo Como Animal De Estimação. Reintegração Da Ave Ao Seu "Habitat" Natural Pode Ocasionar- Lhe Mais Prejuízos Do Que Benefícios. Aplicação Do Princípio Da Razoabilidade E Da Dimensão Ecológica Do Princípio Da Dignidade Humana Que Se Evidencia. Afastamento, Ademais, Da Multa Judicial Protelatória. Revista de direito ambiental Vol. 24, n. 95 (jul./set. 2019), p. 420-446, 2019.
MLA (9th ed.) CitationPerri, Mariana de Carvalho. Meio Ambiente. Guarda De Animal Silvestre Em Ambiente Doméstico. Admissibilidade. Papagaio Criado Há Longo Período De Tempo Como Animal De Estimação. Reintegração Da Ave Ao Seu "Habitat" Natural Pode Ocasionar- Lhe Mais Prejuízos Do Que Benefícios. Aplicação Do Princípio Da Razoabilidade E Da Dimensão Ecológica Do Princípio Da Dignidade Humana Que Se Evidencia. Afastamento, Ademais, Da Multa Judicial Protelatória. Revista de direito ambiental Vol. 24, n. 95 (jul./set. 2019), p. 420-446, 2019.