Silveira, P. G. (2017). Meio ambiente. Liminar. Autorização para plantio de soja geneticamente modificada próximo à área de conservação. Inadmissibilidade. Razoabilidade em aguardar o trâmite regular do processo, uma vez que a questão é complexa e os benefícios para o meio ambiente são questionáveis. Impossibilidade de afastar, em cognição sumária, ademais, a validade das normas que regem a o tema. Princípio da precaução que se evidencia. Revista de direito ambiental Vol. 22, n. 87 (jul./set. 2017), p. 357-366.
Чикаго-гийн эшлэл (17 дахь хэвлэлт)Silveira, Paula Galbiatti. Meio Ambiente. Liminar. Autorização Para Plantio De Soja Geneticamente Modificada Próximo à área De Conservação. Inadmissibilidade. Razoabilidade Em Aguardar O Trâmite Regular Do Processo, Uma Vez Que a Questão é Complexa E Os Benefícios Para O Meio Ambiente são Questionáveis. Impossibilidade De Afastar, Em Cognição Sumária, Ademais, a Validade Das Normas Que Regem a O Tema. Princípio Da Precaução Que Se Evidencia. Revista de direito ambiental Vol. 22, n. 87 (jul./set. 2017), p. 357-366, 2017.
MLA -ийн эшлэл (9 дэх хэвлэлт)Silveira, Paula Galbiatti. Meio Ambiente. Liminar. Autorização Para Plantio De Soja Geneticamente Modificada Próximo à área De Conservação. Inadmissibilidade. Razoabilidade Em Aguardar O Trâmite Regular Do Processo, Uma Vez Que a Questão é Complexa E Os Benefícios Para O Meio Ambiente são Questionáveis. Impossibilidade De Afastar, Em Cognição Sumária, Ademais, a Validade Das Normas Que Regem a O Tema. Princípio Da Precaução Que Se Evidencia. Revista de direito ambiental Vol. 22, n. 87 (jul./set. 2017), p. 357-366, 2017.