Dittmar, H. (2011). Desmatamento ilegal na mira da Polícia Federal: O intenso desmatamento nos últimos dois anos ao norte da Terra Indígena Irantxe, no Mato Grosso, é fruto da extração criminosa que tem se concentrado tanto no interior da T.I, como no seu entorno, em áreas que não possuem propriedades rurais cadastradas junto aos órgãos fundiários e ambientais. Perícia federal Vol. 12, n. 28 (mar. 2011), p. 20-23.
Citación estilo ChicagoDittmar, Herbert. Desmatamento Ilegal Na Mira Da Polícia Federal: O Intenso Desmatamento Nos últimos Dois Anos Ao Norte Da Terra Indígena Irantxe, No Mato Grosso, é Fruto Da Extração Criminosa Que Tem Se Concentrado Tanto No Interior Da T.I, Como No Seu Entorno, Em áreas Que Não Possuem Propriedades Rurais Cadastradas Junto Aos órgãos Fundiários E Ambientais. Perícia federal Vol. 12, n. 28 (mar. 2011), p. 20-23, 2011.
Cita MLADittmar, Herbert. Desmatamento Ilegal Na Mira Da Polícia Federal: O Intenso Desmatamento Nos últimos Dois Anos Ao Norte Da Terra Indígena Irantxe, No Mato Grosso, é Fruto Da Extração Criminosa Que Tem Se Concentrado Tanto No Interior Da T.I, Como No Seu Entorno, Em áreas Que Não Possuem Propriedades Rurais Cadastradas Junto Aos órgãos Fundiários E Ambientais. Perícia federal Vol. 12, n. 28 (mar. 2011), p. 20-23, 2011.