Ayala, P. d. A. (2018). Repercussão geral. Ocorrência. Possibilidade de município legislar sobre assuntos de controle da produção, comercialização e o emprego de técnicas, métodos e substâncias que comportem o risco para a qualidade de vida e o meio ambiente. Utilização de embalagens plásticas biodegradáveis ou recicladas em estabelecimentos comerciais. Matéria que transcende os limites subjetivos da causa por apresentar questões relevantes do ponto de vista social, econômico e político-ambiental. Revista de direito ambiental Vol. 23, n. 89 (jan./mar. 2018), p. 187-218.
Chicago Style (17. basım) AtıfAyala, Patryck de Araújo. Repercussão Geral. Ocorrência. Possibilidade De Município Legislar Sobre Assuntos De Controle Da Produção, Comercialização E O Emprego De Técnicas, Métodos E Substâncias Que Comportem O Risco Para a Qualidade De Vida E O Meio Ambiente. Utilização De Embalagens Plásticas Biodegradáveis Ou Recicladas Em Estabelecimentos Comerciais. Matéria Que Transcende Os Limites Subjetivos Da Causa Por Apresentar Questões Relevantes Do Ponto De Vista Social, Econômico E Político-ambiental. Revista de direito ambiental Vol. 23, n. 89 (jan./mar. 2018), p. 187-218, 2018.
MLA (9th ed.) AtıfAyala, Patryck de Araújo. Repercussão Geral. Ocorrência. Possibilidade De Município Legislar Sobre Assuntos De Controle Da Produção, Comercialização E O Emprego De Técnicas, Métodos E Substâncias Que Comportem O Risco Para a Qualidade De Vida E O Meio Ambiente. Utilização De Embalagens Plásticas Biodegradáveis Ou Recicladas Em Estabelecimentos Comerciais. Matéria Que Transcende Os Limites Subjetivos Da Causa Por Apresentar Questões Relevantes Do Ponto De Vista Social, Econômico E Político-ambiental. Revista de direito ambiental Vol. 23, n. 89 (jan./mar. 2018), p. 187-218, 2018.